Bom, chegou o grande dia de conhecer os famosos geisers, o relógio despertou às 3:30 da manhã, todo mundo meio zumbi, arrumei minha mochila com roupa para frio e o Nei e o Mauricio, machões, não levaram grande coisa de agasalho, pois segundo eles estao acostumados com o frio já que moram em Curitiba, hehehe, esta decisãoerrada futuramente iria cobrar o seu preço!!!
Quando o relógio bateu 4:15am não é que a van encostou na frente da pousada, ......, pontualidade britânica, "si insprecionei" kkkkkk
Mais algumas Fotos!!!
Olha o sorriso de quem esta quentinho e feliz da vida!!! kkkkk
Adivinha quem estava quentinho???
Nei faz cara de que nãoe sta com frio, hehehehe
olha a expontaniedade deste sorriso, kkkk
Aqui são um geiser já "fechado", pois em milhões de anos ele expeliu vapores e água com sedimentos que foram se acumulando em volta de sua saída, até que acabou por selá-lo por completo!!!
Na volta várias paradas para bater fotos, o guia muito atencioso e fazia questao de nos dar várias informações sobre os animais, o local e sua diversidade, realmente o guia foi nota 10!!!
Paramos em uma cidadezinha chamada Machuca, mas para ser sincero me pareceu mais uma daquelas cidades pega turistas, hehehhe, serviu para comermos umas empanadas!!!
Voltamos a pousada quase meio dia, arrumamos tudo nas motos, e fomos para estrada, pois teriamos um logo trecho até Salta!!!
Bora rodar, primeira parada, na entrada de San Pedro do Atacama, precisamos carimbar a saída do Chile,
SURPRESA, Tipo Pegadinha do Malandro
Um sol de rachar taquara, e adivinha, a fila para dar entrada e saída do Chile é a mesma, e apenas um agente trabalhando, e lógico que a fila estava imensa.... esperamos no sol a boa vontade do funcionário publico, e quando conseguimos e achamos que iriamos embora, nananinanão, tem que entrar na outra fila para dar baixa na saída do veiculo, adivinha se a fila estava pequena.... lógico que não... perdemos mais de uma hora ali, saímos já eram passada das 14:00hrs... pensamos... vamos chegar a Salta a noite, apesar de ser apenas aproximadamente 600km temos que passar pelos caracoles, onde a velocidade e bem reduzida...droga...detesto tocar de moto a noite :(Maurício resolver testar a resistencia e colocou um pé, depois o outro... quando me dei conta eles estava correndo sobre o Salar hehehehhe... pareciam dois piazinhos!!!
Frio? ainda, Maurício?
Visual olhando de cima das motos!!!
Realmente um espetáculo!!
Depois foi inevitável, as máquinas entraram na brincadeira!!!!
E aí, é salgadinho, mesmo?
Amigos vou terminar a parte I com estas imagens, aguardem a parte II com imagens dos caracoles totalmente tomado por uma neblina, sem falar no frio de rachar!!!
abraços e até a próxima















Nossa.fico emocionado.parabens!!!!!
ResponderExcluir